Design By Image Map

Welcome

domingo, 25 de janeiro de 2009




Entrevista para o MIX BRASIL: (26/12/2008)

Como está a temporada de férias no Brasil?
Voltei de Los Angeles há pouco mais de 2 meses e estou matando um pouco das saudades. Passei 12 dias em João Pessoa com a família e aproveitei bastante. Agora já estou em São Paulo, também aproveitando, mas a saudade da terra natal já volta a bater.

Pretende ficar por aqui?
Vou ficar só mais alguns dias, até porque apareceram alguns trabalhos por aqui. Mas devo ir para a Europa no fim de janeiro ou comecinho de fevereiro. Já consegui contratos com agências de Milão e Barcelona. Estamos tentado fechar com alguma agência de Paris.

Como foi fazer a capa da JUNIOR#8? O trabalho te abriu portas?
Olha, as fotos foram muito comentadas no Brasil e no exterior. Muita gente repercutiu, principalmente nos blogs internacionais, que são ferramentas importantes na mídia hoje em dia. Não saberia dizer se consegui um trabalho por ter feito a JUNIOR, mas o fato é que o ensaio somou muito à minha carreira. Foi muito legal de fazer, a equipe era super profissional. Achei que o resultado ficou bonito e intimista.

Está namorando?
Não, estou solteiro.

Rola muito assédio nas ruas? As pessoas te reconhecem?
Ah, mais ou menos. Afinal quem sou eu, né? Algumas pessoas reconhecem sim e de vez em quando eu ouço comentários do tipo "pensei que você fosse mais alto" ou "pensei que você fosse mais forte". Mas levo tudo numa boa.

Onde você se diverte em São Paulo?
Gosto muito do circuito da Augusta, que é mais alternativo. Tenho um amigo que faz uma noite no Vegas e de vez em quando estou lá. Também gosto do Black Box. Na verdade não preciso de muito para me divertir. Uma boa música com bons amigos já está ótimo.

Você deve saber que a carreira de modelo é efêmera. O que pensa em fazer quando parar de modelar?
Quero ser ator. Penso em morar definitivamente no Brasil e me dedicar a um curso de interpretação. Por enquanto estou na carreira de modelo por opção e também por acreditar que devo aproveitar as oportunidades que estão surgindo. Mas quero ser um ator bem preparado, não quero ser só mais um. Não quero ser daqueles que fazem uma temporada da "Malhação" e depois são esquecidos. Vou chegar chegando! 


Postado por: Amanda Freitas.

0 comentários:

data:newerPageTitle data:olderPageTitle data:homeMsg