Design By Image Map

Welcome

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Entrevista Exclusiva por Amanda Freitas.



Entrevista Exclusiva Com Edilson ;)
Entrevista Exclusiva Com Edilson Nascimento 1/11/08 ( Por Amanda Freitas ):

Amanda Freitas: Por que você aceitou fazer essa entrevista?
Edilson Nascimento: (risos) Porque seria o mínimo que eu poderia fazer pra vocês que participam da minha comunidade, então resolvi falar um pouquinho de mim pra vocês saberem como é o Edilson Nascimento.

AF: Como foi fazer as fotos para a Capricho? Deves saber que essas fotos te deixaram um tanto famoso no meio adolescente.
EN: Isso é verdade, mas eu me surpreendi quando eu vi as fotos. Porque foi no dia em que eu cheguei de Los Angeles, já tinha voado 16 horas eu estava acabado, então meu agente me ligou dizendo que eu tinha essas fotos, então fui voando para estúdio porque eu tinha vôo para minha cidade (João Pessoa) e poderia até perder o vôo. Fizemos as fotos em 30 minutos, eu já conhecia o fotografo (Marcio Del Nero) que foi o mesmo do Terra. Mas não teve jeito, ainda sim perdi meu vôo nesse dia (risos). E assim eu nunca me imaginava em estar numa revista como a Capricho , voltada mais para o público adolescente, mas foi super bacana desde a foto até a entrevista.

AF: Onde você pretende chegar profissionalmente? Tem algum ídolo que te inspire na profissão?
EN: Quero sempre crescer e fazer bons trabalhos como modelo, pretendo começar uma carreira como ator também. Não tenho assim, um ídolo na minha profissão, mas procuro sempre estar observando as fotos, para estar sempre aprendendo com grandes modelos.

AF: Vamos passar para as perguntas mais pessoais, quando foi o seu primeiro beijo?
EN: Ahh Cara! Eu nem lembro direito, mas tipo foi na escola com uma guria que queria que eu ficasse com uma amiga dela, mas acabei ficando com ela. Fiquei meio nervosão de não beijar bem sabe? Mas ai rolou e saiu tranqüilo, até que foi legal (risos).

AF: Com que trajes Edilson Nascimento dorme?
EN: Só de short.

AF: Todos os fãs querem saber essa, Edilson Nascimento se apaixonaria por uma mulher que não tivesse corpo de modelo?
EN: Claroooo! Minha ex era atleta e tinha um corpo totalmente diferente de uma modelo e namoramos quase cinco anos.

AF: Quais as músicas e ritmos preferidos do Edilson Nascimento? E qual é a música que te faz sair dançando pela casa?
EN: Reggae é o meu favorito, e não tenho uma música favorita! E pra me fazer dançar não é muito difícil não (risos).

AF: Bom Edilson, só pra gente terminar.. Vamos fazer uma rapidinha? Eu te falo uma palavra e você diz a primeira coisa que te vir a cabeça?
EN: Ok.

Amor? Família.
Sonhos? Não há impossíveis.
Certeza? Sou feliz.
Deus? Tudo.
Fãs? Conseqüência de um bom trabalho.
Elian Gallardo? Agradeço por acreditar em mim, e no meu trabalho.
Internet? Melhor coisa que inventaram (risos), pelo menos uma das melhores.
Brasil? Minha Casa.
Amanda Freitas (Eu)? Fã doidinha e super gente boa, obrigado!*


Bom, depois disso aê só tenho uma coisa a dizer pra vocês, Edilson Nascimento conseguio ultrapassar minha expectativa quanto a ele. Ele é muito simpático e educado, uma pessoa maravilhosa! Foi realmente ele quem deu a entrevista, primeiramente ele ficou meio sem jeito mas depois ele relaxou e falou tudo! Ele também contou que lamenta não poder aceitar todos em seu profile no orkut, pois seria um pouco complicado pra ele, então ele deixou essa pekena entrevista pra gente! E ai o que vocês acharam???

0 comentários:

data:newerPageTitle data:olderPageTitle data:homeMsg